Na manhã de ontem (03 de Junho de 2022), no plenário Fritz Monh da Câmara Municipal de Cristalina, foi implantado o Programa COM VIVER, no âmbito do poder legislativo. Programa vencedor do Prêmio Destaque Innovare 2021 idealizado pela juíza Dra. Priscila Lopes da Silveira e o juiz Dr. Thiago Inácio Oliveira da comarca de Cristalina.O Projeto de Resolução Nº 1/2022 foi aprovado por unanimidade durante a 21ª Sessão Ordinária nesta casa de leis.Participaram da cerimônia o Prefeito Daniel do Sindicato, os Juízes Dra. Priscila Lopes da Silveira, Dr. Thiago Inácio Oliveira, os vereadores Jean Eustáquio Magalhães Alves, Luciana Cândida Ribeiro de Aquino, Gilmar de Oliveira Matos, Marcos Fernandes Franco, Pablo Rocha Magela, Marcelo Rocha de Novais, José Marcelo Alves Borges, Juscélio dos Santos, dentre outras autoridades civis, militares e eclesiásticas.